Mortal Kombat 1, último lançamento da clássica série de luta, já conta com algumas análises positivas em diversas plataformas. Porém, a versão de Nintendo Switch não tem recebido tanto destaque positivo, devido ao baixo desempenho gráfico e os bugs que o game vem demonstrando no console da Big N.
Em meio a reclamações e memes, um dos criadores da série Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, veio a público para confirmar que o game receberá correções para melhorar seu desempenho no Switch. Em uma entrevista concedida à BBC Newsbeat, Boon declarou:
“[...] algumas das preocupações e questões que surgiram serão definitivamente abordadas. Teria sido ideal para nós termos lançado a versão que absolutamente desejávamos. Mas qualquer coisa que estamos identificando como um problema está em nossa lista e será corrigida.”
Durante a entrevista, Ed Boon ainda comenta que MK1 receberá tanta atenção e suporte quanto Mortal Kombat 11 recebeu, o que pode dar esperança para os jogadores, já que mesmo com um downgrade em relação aos outros consoles, o game de 2019 acabou agradando aos jogadores do Switch. O atual diretor criativo da NetherRealm Studios ainda comentou sobre a participação de Jean-Claude Van Damme em MK1 e outros assuntos referentes à série Mortal Kombat.
Mortal Kombat 1 custa R$ 299,90 na eShop, sua classificação indicativa é “não recomendado para menores de 18 anos” e possui português como um dos idiomas disponíveis.
Fonte: Nintendo Everything