A editora Atari e a desenvolvedora Orbit Studio anunciaram que Haunted House, versão atualizada do clássico lançado em 1982 e considerado como o primeiro survival horror, chegará ao Switch em 12 de outubro de 2023. O título custará R$ 100,99 na eShop brasileira e conta com legendas em português.
Confira mais informações sobre o jogo:
Em Haunted House, os jogadores assumem o papel de Lyn Graves, sobrinha do renomado caçador de tesouros Zachary Graves. Quando Lyn descobre o desaparecimento de seu tio, ela e seus amigos vão à mansão dele para investigar, mas, em pouco tempo, os amigos de Lyn também são varridos para as sombras.
Os jogadores enfrentarão paredes móveis, encontros inesperados com inimigos e todos os tipos de sustos assustadores para guiar Lyn de volta aos seus amigos e acabar com os ectoplasmas que infestaram a mansão. Se Lyn sucumbir a um espírito sinistro, ela será levada de volta à entrada da casa mal-assombrada, enfrentando um piso completamente novo e inimigos reorganizados, o que garante uma experiência única a cada tentativa.Características principais:
- Passeio emocionante para todas as idades – o estilo de arte caprichado e de desenho animado apenas disfarça os arrepios e as emoções em Haunted House! Situado na linha entre o pateta e o assustador, o jogo tem uma jogabilidade baseada em furtividade e sequências de combate ligeiras.
- Personagens desbloqueáveis – à medida que Lyn explora a mansão, ela liberta seus amigos presos, que se tornam personagens jogáveis que você pode usar para mergulhar mais fundo na mansão. Cada amigo possui atributos diferentes, portanto, dependendo de com quem você explora a mansão, a experiência será totalmente nova!
- Ovos de Páscoa da Atari – o jogo está cheio de itens colecionáveis e histórias baseadas no Haunted House original e em outros clássicos da era de ouro da Atari.
- Mencionamos furtividade? – os jogadores devem se concentrar em movimentos furtivos e resolver diversos desafios, além de utilizar o arsenal de armadilhas e itens à sua disposição.
Fonte: Gematsu