Garlant: My Story (Switch): farming sim com elementos roguelike recebe trailer de anúncio

Um vídeo de anúncio foi exibido pela publicadora do game durante sua apresentação na Tokyo Game Show.

em 21/09/2023

Garlant: My Story, um “jogo de fazendinha” que mistura roguelike e RPG, será lançado para Nintendo Switch e PC. O anúncio foi feito através de um vídeo exibido na apresentação da publisher do jogo, a Gamera Games, durante a Tokyo Game Show.


Confira mais algumas informações do game:
Garlant: My Story é um jogo indie chinês que combina diferentes mecânicas, como jogabilidade roguelike, combate, gerenciamento e agricultura. Os jogadores se tornarão caçadores que acabaram de chegar à cidade abandonada de Gāranto, ansiosos para começar um novo capítulo de suas vidas nesta pequena cidade decadente. Enfrentando monstros infectados, os jogadores revitalizarão toda a cidade e escreverão sua própria história de aventura.

Para lidar com a invasão de monstros, os jogadores precisarão explorar várias áreas e enfrentar uma ampla variedade de criaturas, chefes e até a temível Torre de Cristal. Ao longo da aventura, os jogadores terão que reunir materiais e recursos para fortalecer seu personagem e derrotar monstros para obter equipamentos. À medida que a dificuldade do combate aumenta gradualmente, os jogadores precisarão combinar habilmente seus equipamentos e habilidades, usando técnicas de combate variadas para derrotar inimigos poderosos e alcançar a vitória final.

Garlant: My Story não é apenas um jogo de combate. Os jogadores também terão que criar, cultivar e interagir com os habitantes da cidade, o que não apenas fornecerá recursos adicionais, mas também dará suporte durante o combate. Conforme o jogo avança, os jogadores terão a oportunidade de expandir suas fazendas, enfrentar inimigos mais formidáveis e obter materiais e equipamentos mais raros.
Garlan: My Story deve chegar no final de 2023, mas uma data de lançamento oficial ainda não foi divulgada.




Siga o Blast nas Redes Sociais

Gabriel é um graduando em História, fã da Nintendo e principalmente de Pokémon. Sempre escolhe o inicial do tipo grama e tem até um Treecko tatuado no braço.