Alina of the Arena, jogo que combina elementos de roguelike e deckbuilding, é anunciado para Switch

O lançamento está previsto para ocorrer ainda este ano.

em 19/09/2023
A editora DANGEN Entertainment e a desenvolvedora PINIX anunciaram que Alina of the Arena, jogo que combina elementos de roguelike e deckbuilding, será lançado para Switch em algum momento de 2023. O título foi lançado originalmente para PC via Acesso Antecipado do Steam no ano passado.

Confira mais informações sobre o jogo:
Alina of the Arena é uma mistura de deckbuilding e roguelike com batalhas táticas, unindo os melhores elementos de cada gênero. Os jogadores assumem o papel de Alina, uma gladiadora formidável que deve se envolver em combates implacáveis diante de uma multidão sedenta de sangue para sobreviver, rodada após rodada.

O apelo único de Alina of the Arena reside na fusão de mecânicas de roguelike, deck-building e combate estratégico, indo além da noção tradicional de ataque e defesa. Através da construção de decks, equipamentos e power-ups, os jogadores podem criar seu próprio arsenal de gladiador, enquanto enfrentam batalhas desafiadoras a cada corrida. Para sobreviver, os jogadores terão que empregar uma ampla gama de estratégias, incluindo vários ataques, esquivas e até aproveitar a multidão presente na arena.

Os jogadores podem manipular os adversários para faze-los atacar uns aos outros, usar o terreno ou até mesmo coletar itens atirados na arena pela multidão para obter vantagem, criando confrontos táticos emocionantes.

Um dos atrativos de Alina of the Arena é o sistema de equipamento duplo que permite que os jogadores manejem armas e equipamentos nas duas mãos. Seja com o uso de punhais de dupla carga, uma combinação de espada e escudo ou simplesmente empunhando uma arma de duas mãos, o jogo desafia os jogadores a criarem táticas e adaptarem sua construção à batalha em questão.
Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Lucas Oliveira
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.