The Smurfs 2: The Prisoner of the Green Stone (Switch) ganha data de lançamento e trailer

Alie-se a Gargamel para consertar uma confusão Smurf.

em 21/08/2023
O desenvolvedor Osome Studio e a publicadora Microids definiram a data de lançamento de The Smurfs 2: The Prisoner of the Green Stone (Switch). Anunciado em maio, o game dos icônicos personagens belgas chegam ao console da Nintendo em novembro.


O jogo de ação e aventura 3D narra as desastrosas consequências de uma mal sucedida invenção do Smurf Habilidoso, que explodiu e espalhou fragmentos da famosa Pedra Verde pela Terra Amaldiçoada. Agora, uma nova ordem empenhada em criar um reino de terror está a solta e um time de quatro corajosos Smurfs devem impedi-la com a ajuda de ninguém mais, ninguém menos do que Gargamel.
Principais características:
  • Junte-se ao time de quatro icônicos Smurfs: Habilidoso, Gênio, Desastrado e Tormenta.
  • Gameplay acessível e intuitivo que vai agradar tanto os fãs de Smurfs quanto os fãs de jogos de plataforma.
  • Curta a jogabilidade dinâmica com exploração, plataforma e combate intenso graças à invenção SmurfoMix!
  • Pela primeira vez nos games, trabalhe com Gargamel! Use seus teletransportadores para viajar pela Terra Amaldiçoada e descubra três novas regiões inexploradas.
  • Colete diversos recursos para incrementar a máquina SmurfoMix ao longo da aventura!
  • Embarque na aventura com um amigo no modo cooperativo.
  • Uma nova história que respeita a franquia, com um belo universo colorido e bem construído.
The Smurfs 2: The Prisoner of the Green Stone chega ao Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC. O lançamento ocorre dia 2 de novembro.

Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.