Splatoon 3 (Switch) receberá Drizzle Season 2023 a partir de 01 de setembro

Novos amiibo de Splatoon 3 e um Splatfest especial também foram anunciados com a temporada nova.

Imagem de anúncio da Drizzle Season 2023 em Splatoon 3, com três personagens e texto com informações.

Com o fim da Sizzle Season se aproximando, a Nintendo revelou, nesta quinta-feira (17), as novidades planejadas para Splatoon 3 na próxima temporada – a Drizzle Season 2023, que está prevista para começar no dia 01 de setembro. 


A atualização trará dois novos mapas: Crableg Capital, um estágio localizado em uma construção no meio dos arranha-céus; e Shipshape Cargo Co., arena construída em um navio de carga.

Jogadores também poderão aproveitar armas inéditas, como o Slosher Dread Wringer e o Heavy Edit Splatling, além de adquirir novas roupas e acessórios. Algumas peças, como bonés, poderão ser ajustados para ficarem virados para a frente ou para atrás nos Inklings e Octolings.

No modo Salmon Run, o mapa Salmonid Smokeyard retornará e personagens poderão comprar novos trajes de trabalho. Já no modo Challenges, os desafios Inkjets for Everyone, Swim it to Win it e Modded Rainmaker Test-Fire serão adicionados.

Por fim, novas cartas estarão disponíveis em Tableturf Battles. Confira o trailer de anúncio da Sizzle Season 2023:

Junto a esse anúncio, a Big N revelou que um Splatfest comemorativo de um ano de Splatoon 3 está planejado entre 08 de agosto, às 21h, e 10 de agosto, às 21h (horários de Brasília). Nele, jogadores deverão escolher quem é o melhor líder: Shiver, Frye ou Big Man.

Arte de anúncio do Splatfest


Os três personagens também chegarão ao mercado em formato de amiibo. O trio Deep Cut ganhará seus bonecos no dia 17 de novembro. Eles funcionarão como outros amiibo da franquia, possibilitando tirar fotos com os artistas, receber itens especiais e salvar gear.

amiibo do trio Deep Cut


Splatoon 3 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. No Brasil, o jogo pode ser adquirido em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop).

Fonte: Nintendo (1, 2, 3)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google