Master Detective Archives: RAIN CODE (Switch) ultrapassa 300 mil unidades vendidas

A estimativa inclui unidades em remessas e vendas digitais.

em 05/08/2023
Conforme anunciado pela editora Spike Chunsoft e desenvolvedora Too Kyo Games, o jogo de aventura policial Master Detective Archives: RAIN CODE alcançou mais de 300.000 unidades em remessas e vendas digitais em todo o mundo, até 31 de julho. 

Além disso, as empresas reduziram as restrições sobre os vídeos de gameplay criados pelos jogadores, permitindo que eles compartilhem até o Capítulo 2.

Confira a descrição geral do jogo, via Spike Chunsoft:
Sobre

Um novo jogo de ação de detetive de fantasia sombria, criado pelas mentes por trás da série Danganronpa!

Yuma, um detetive em treinamento amnésico, e Shinigami, o espírito que o assombra, enfrentam mistérios não resolvidos em uma cidade estranha cercada por chuvas intermináveis.

Detetives Mestres contra Megacorporações

Uma cidade de chuva é dominada por inúmeros mistérios não resolvidos, sob o controle total de uma megacorporação. Detetives Mestres de todo o mundo, cada um possuindo poderes únicos, devem enfrentar o desafio de descobrir a verdade. Com Shinigami ao seu lado, Yuma junta-se à investigação como estagiário da agência de detetives. Viaje livremente dentro do ambiente totalmente em 3D da cidade para coletar evidências e depoimentos.

Entre no Labirinto do Mistério, uma Experiência Única e Excêntrica de Resolução de Quebra-Cabeças!

Conforme a investigação avança, um reino conhecido como Labirinto do Mistério surgirá, criando um caminho em direção à verdade. No entanto, uma vez lá dentro, os mistérios que cercam o caso se materializarão como engenhocas e armadilhas, esperando para consumir Yuma. As regras da realidade não se aplicam aqui: mergulhe no sempre mutável Labirinto do Mistério e chegue ao cerne do caso.
Master Detective Archives: RAIN CODE foi lançado para o Nintendo Switch em 30 de junho.

Fonte: Gematsu

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.