A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch) nesta terça-feira (04). O jogo, que agora está na versão 1.2.0, recebeu correções de problemas e novas funcionalidades.
Com este update, tornou-se possível receber itens in-game por meio de artigos na seção de Notícias no menu do Nintendo Switch. Pela descrição disponibilizada pela Nintendo, esse recurso funcionará como em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, em que diferentes itens foram distribuídos quando o jogo era iniciado por meio de certas matérias.
Além disso, alguns erros em missões principais e secundárias, e em outros aspectos do game foram consertados.
Confira as notas oficiais:
Atualizações Gerais
- Ao iniciar o jogo a partir de certos artigos publicados em um canal específico de Notícias do Switch (acessado pelo menu HOME), os jogadores podem receber vários itens do jogo.
- Dependendo do estado de progressão do jogo ou do local em que os dados são reabertos, pode haver casos em que os itens não podem ser recebidos.Correções Adicionais
- Corrigido um problema em que os jogadores não podiam progredir além de um certo ponto nas missões principais “A Mystery in the Depths” e “Secret of the Ring Ruins”, nas aventuras secundárias “Hateno Village Research Lab” e “Lurelin Village Restoration Project”, na missão da shrine “Dyeing to Find It” e nas missões secundárias “Village Attacked by Pirates”, “The Incomplete Stable” e “Seeking the Pirate Hideout”. O download da atualização permitirá que os jogadores passem desses pontos.
- Corrigido um problema que impedia que as fadas aparecessem sob certas condições quando deveriam ter aparecido originalmente.
- Corrigido um problema que impedia que as refeições fornecidas por Kiana de Lurelin Village mudassem sob certas condições.
- Vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop).
Fonte: Nintendo