The Dragoness: Command of the Flame (Switch) será lançado em 7 de setembro; confira o trailer

Inspirado em Heroes of Might and Magic, o jogo mistura estratégia e roguelike.

em 18/07/2023
A desenvolvedora Crazy Goat Games e a editora PQube anunciaram o lançamento do jogo de estratégia The Dragoness: Command of the Flame. A obra estará disponível para o Switch em 7 de setembro. Um trailer de campanha com a data de anúncio foi disponibilizado via YouTube. 

Segundo a descrição da PQube em seu canal do YouTube, The Dragoness: Command of the Flame mistura um gameplay parecido com Heroes of Might and Magic, proporcionando a construção de bases e um combate baseado em turnos, incluindo elementos de roguelike. 

Saiba mais sobre o jogo:
Uma aventura inspirada em Heroes of Might and Magic com um toque roguelike. Embarque em uma busca épica pela Península de Drairthir - uma terra devastada por facções em guerra de dragões - assumindo o papel de Comandante, recrutado pela Dragoness, em sua tentativa de conquistar e trazer paz ao mundo.

Ao se encontrar na capital em ruínas de Niwenborh, cabe a você reconstruir esta cidade que já foi grandiosa. Somente recrutando um poderoso exército de criaturas e gerenciando seus recursos, você será capaz de se preparar para os perigos que estão por vir - onde apenas um pensamento estratégico aguçado e habilidades táticas o levarão à vitória.

Chegou a sua vez de lutar de volta

Em um sistema de combate clássico, a força bruta não conta nada sem táticas sólidas. Participe de batalhas desafiadoras baseadas em turnos, inspiradas em Heroes of Might and Magic. Conforme você lidera suas criaturas aliadas para a vitória, use o que aprendeu sobre os ataques dos inimigos para minimizar suas perdas. Conforme seu exército de criaturas cresce em número, experimente diferentes tipos de unidades e sinergias de habilidades para encontrar um estilo de jogo que se adapte ao seu pensamento estratégico e trace o melhor caminho para o sucesso.

Perca a batalha, vença a guerra

Suas derrotas só servirão para alimentar sua determinação. Embarque em aventuras roguelike durante as quais você explorará a sempre mutante Península de Drairthir em busca de recursos vitais, criaturas poderosas para adicionar ao seu exército, artefatos antigos para aumentar seu poder e inimigos para derrotar. Cada jornada desbloqueará novas criaturas, habilidades e melhorias para a base. Não desanime com suas falhas, pois a cada vez você se levantará mais forte, abrindo seu próprio caminho através do sistema de progressão de heróis.

Domine a escuridão, comande a chama

Sua habilidade de batalha sozinha pode não ser suficiente para salvar o mundo do domínio das trevas. Prove seu valor como Comandante da Dragoness, restaurando Niwenborh e fortalecendo seu exército. Reúna recursos, cuide de suas criaturas, gerencie o desenvolvimento da capital e decida a direção do seu progresso. Neste mundo, suas escolhas são tudo: escolha quais caminhos explorar e quais criaturas coletar; decida quais batalhas valem o esforço e quais devem ser evitadas por enquanto.

Principais recursos
  • Mergulhe em exploração e combate semelhantes a Heroes of Might and Magic; 
  • Embarque em aventuras roguelike, ficando mais forte a cada derrota. Assuma o papel de Comandante e desenvolva seus poderes e habilidades;
  • Recrute um exército formidável de criaturas para fazer sua vontade no campo de batalha. Lute em batalhas que desafiarão seu pensamento estratégico; 
  • Escolha entre uma ampla variedade de habilidades e artefatos - experimentando sinergias poderosas de habilidades; 
  • Reúna recursos para gerenciar e desenvolver a Cidade Capital de Niwenborh; 
  • Sob a ordem da Dragoness, rebele-se e recupere o controle do reino contra um adversário dragão demoníaco.
The Dragoness: Command of the Flame será lançado em 7 de setembro para o Switch e em 10 de agosto para PS5, Xbox Series e PS4. Uma versão para PC também estará disponível na Epic Games Store e GOG, a versão via Steam foi lançada em 1º de setembro de 2022.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.