My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom! -Pirates of the Disturbance- (Switch) será lançado no Ocidente

Visual novel otome é baseada na série de light novels e anime "Hamefura".

em 02/07/2023
A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom! -Pirates of the Disturbance-. O jogo é uma visual novel baseada na série "My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom!", também conhecida como Hamefura. Originalmente lançado no Japão em 2022, o título deve chegar ao Ocidente entre dezembro de 2023 e março de 2024.

My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom! -Pirates of the Disturbance- é descrito da seguinte forma:

Catarina Claes é uma jovem mulher nascida em uma família de nobres e mantém uma memória de sua vida passada como uma estudante de ensino médio. Ela foi reencarnada como uma vilã em um otome game chamado Fortune Lover​. Exílio ou morte seriam tudo que a esperava neste novo mundo. Porém, ela conseguiu evitar esses finais e de alguma forma sobreviver todo o ano até as férias de primavera.

Quis o destino que tanto Catarina quanto seu irmão adotivo, Keith, fossem a bordo de um cruzeiro luxuosa de ponta chamado Vinculum na sua primeira viagem durante o seu descanso da Academia. Após entrar no navio, ela percebeu que seus amigos também estavam presentes no que era para ser uma jornada luxuosa pelo mar.

A situação mudou rapidamente quando eles foram atacados por piratas que tomaram o controle do Vinculum e transformaram todos os passageiros em reféns.​

Esta reviravolta parecia totalmente familiar para Catarina, e ela começou a se lembrar que esta era uma história de um fanbook de Fortune Lover.

Será que isso significa que ela está vivendo em uma ressurreição de um final ruim cancelado?!​ Catarina e seus amigos conseguirão retornar para a Sorcier em segurança?
 
Abrem-se as cortinas para uma nova reviravolta nesta comédia romântica sobre escapar de flags* ruins!

 *O conceito de flag ("bandeira") é relacionado a contextos que ativam finais ruins em obras narrativas como visual novels.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.