Na trama, a população de Seul sofre com uma grave onda de depressão que os faz tirarem a própria vida e só aqueles poucos selecionados para viverem na Torre Kukuru conseguem escapar. Como membro da guerrilha Ground Z, o protagonista deve se infiltrar na torre e desvendar seus mistérios. Confira maiores informações:
- Blade Jumper apresenta uma 'ataque de salto', combinando movimento e ataque em uma única ação. Os jogadores precisam apenas escalar a torre enquanto enfrentam um verdadeiro exército de bonecos robóticos que desejam ver você cair de volta.
- Os jogadores podem controlar o protagonista, Agente Ray, para acabar com seus inimigos em grande estilo ou sofrer as consequências e assistir impotente ao seu personagem despencar todo o caminho de volta.
- O interior da Torre Kukuru, isolado do mundo exterior, está cheio de insanidade. Os dollbots fofos, porém malucos e cruéis, esperam pelos jogadores, cada um carregando seu próprio truque especial destinado a impedi-lo de subir a torre.
- Nove andares da Kukuru Tower aguardam, cada um com um conceito de design diferente. Assim, os jogadores devem estar preparados para enfrentar cada fase de forma diferente, adaptando-se aos obstáculos que cada andar apresenta.
- Os jogadores encontrarão um amplo elenco de personagens e percorrerão os registros que encontrarem enquanto escalam a Torre Kukuru.
- À medida que os jogadores sobem cada vez mais alto, eles descobrem a verdade que só traz mais desconforto. Por que todas essas pessoas estão subindo na torre? Os jogadores encontrarão todos os tipos de personagens com suas próprias razões para ir mais alto, descobrindo lentamente as verdades que a torre contém.
Blade Jumper será lançado para Switch até o final de 2023. O título já está disponível em outras plataformas, mas esta versão trará ajustes de dificuldade e conserto de alguns bugs.
Fonte: Nintendo Everything