Pokémon Scarlet/Violet (Switch): novas imagens destacam as áreas de The Hidden Treasure of Area Zero

A Nintendo of America revelou algumas imagens de The Teal Mask e The Indigo Disk, as duas partes da expansão.


"The Hidden Treasure of Area Zero", o DLC de Pokémon Scarlet/Violet, teve algumas informações reveladas pela Nintendo of America, através da sua conta no Twitter. As postagens dos últimos dias mostram um pouco mais das regiões que visitaremos nas duas partes do DLC, assim como os pokémon que poderemos encontrar em "The Teal Mask" e "The Indigo Disk".


Uma postagem de 22 de junho destacou "Mossui Town", a cidade que os jogadores visitarão em "The Teal Mask", a primeira parte da expansão. Seu personagem participará de uma excursão escolar até a Mossui Town, que possui um centro comunitário, novas lojas e parques pitorescos com vários pokémon. 
Durante a excursão os jogadores também vão participar de um festival de mascaras tradicional da região "Kitacami Hall", além de conhecer os mistérios da "Loyalty Plaza" e suas estátuas de pedra dos novos pokémon Okidogi, Munkidori e Fazendipiti.

Já as postagens do dia 23 de junho nos mostram mais sobre a segunda parte do DLC, The Indigo Disk. Nesta história o seu personagem será um aluno de intercâmbio na "Blueberry Academy", uma escola super tecnológica localizada no meio do oceano. A Blueberry Academy conta com uma instalação chamada "The Terrarium Dome", onde os jogadores podem encontrar diversos biomas diferentes, cada um com uma variedade de pokémon.

A primeira parte do DLC (The Teal Mask) deve chegar no quarto trimestre de 2023, já a segunda parte (The Indigo Disk) deve ser lançada entre dezembro de 2023 e março de 2024. É importante destacar que o conteúdo “The Hidden Treasure of Area Zero” inclui as expansões The Teal Mask e The Indigo Disk, não sendo necessário comprar as duas partes separadas. Porém, os jogadores devem atentar que será necessário comprar o DLC da mesma versão do seu jogo base, Scarlet ou Violet.

Pokémon Scarlet/Violet custa R$ 299,00 na eShop do Switch, não possui português como um idioma disponível e tem a classficação indicativa "livre para todos os públicos".


Fonte: Nintendo of America


Gabriel é um graduando em História, fã da Nintendo e principalmente de Pokémon. Sempre escolhe o inicial do tipo grama e tem até um Treecko tatuado no braço.


Disqus
Facebook
Google