Random Blast

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch): jogadores extrapolam a criatividade e usam Koroks de forma inusitada; confira

A liberdade criativa proporcionou criar crucifixos, churrasco com espetinho de Koroks e veículos bizarros.


The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom acaba de bater mais de 10 milhões de unidades vendidas em apenas três dias, se tornando um fenômeno comercial, além de um sucesso nas avaliações da crítica e do público. As novas mecânicas do título trouxeram ainda mais liberdade que o antecessor The Legend Of Zelda: Breath of The Wild, gerando memes com Koroks crucificados, sendo queimados em churrasqueiras e explodidos em máquinas de tortura improvisadas durante o gameplay. 

Os "experimentos" inusitados foram feitos com a nova mecânica ultrahand, uma habilidade que permite ao jogador, grudar uma infinidade de objetos em vários ângulos e desafiar a física do jogo. Além disso, os jogadores mais ousados estão criando veículos parecidos com mechas construídos com verdadeiras "quinquilharias" encontradas pelo mapa.

Confira:
  • Fusões engraçadas com ultrahand:
  • Bullying com os Koroks:
  • Tweets:

The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom foi lançado em 12/05 e trouxe Ganondorf de volta. Confira a parte 2 do especial escrito pelo redator Victor Vitório: As lendas de Zelda e Link contra Ganondorf: o eterno conflito das três faces da força — parte 2.

Fontes: Beta Brawler (via YouTube), Twitter (1,2,3,4, 5).

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google