The Legend of Zelda: Eiji Aonuma está interessado em uma adaptação para o cinema

Contudo, só isso não é o suficiente para vermos Link nas telonas.

Com o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch), o produtor Eiji Aonuma e o diretor Hidemaro Fujibayashi estão concedendo uma série de entrevistas para promover o jogo. Ao site Polygon, a dupla comentou sobre uma possível adaptação da franquia para os cinemas.


A publicação questionou se o recente sucesso de Super Mario Bros.: O Filme (que é o primeiro longa a ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias esse ano) é um motivador para levar Link para as telonas. Aonuma respondeu:
"Devo dizer, eu estou interessado. Com certeza. Porém, não é só por eu estar interessado em algo que as coisas acontecem, infelizmente".
Fujibayashi complementou dizendo que "a voz dos fãs é o que importa aqui". Enquanto uma adaptação não ocorre, os fãs podem jogar The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom exclusivamente no Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google