Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) recebe trailer teaser de seu segundo DLC

Com o nome The Last Spark Hunter, o conteúdo adicional trará uma nova história em um planeta inédito.

em 23/05/2023
Imagem com os logotipos de Mario + Rabbids Sparks of Hope e do DLC The Last Spark Hunter

A Ubisoft publicou, nesta terça-feira (23), as primeiras imagens do segundo DLC de Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch), revelando também seu nome oficial: The Last Spark Hunter.


Neste conteúdo adicional, Mario, os Rabbids e todos os personagens do game base chegam ao novo planeta Melodic Gardens, que, de acordo com o vídeo, ficou completamente silencioso.

O trailer mostra que os heróis são recepcionados por um Rabbid inédito que, assumindo pelo título do DLC, deve ser o antagonista caçador de Sparks – criaturas nascidas da mistura de Rabbids com Lumas.

Confira o trailer no tweet abaixo:
A desenvolvedora francesa já havia anunciado que esse DLC trará uma nova história ao game, com seus próprios inimigos, cenários, NPCs e desafios. Mais informações sobre o conteúdo não foram divulgadas, incluindo sua data de lançamento, que permanece prevista para a "metade de 2023".

Em março, o jogo recebeu a primeira parte de seus DLCs: o The Tower of Doooom. Já no fim do ano, a empresa planeja disponibilizar a terceira e última leva de conteúdos adicionais para o título. Essa derradeira parte incluirá uma aventura inédita com Rayman, Rabbid Mario e Rabbid Peach.

Todos esses pacotes estão inclusos no Season Pass de Mario + Rabbids Sparks of Hope, que pode ser adquirido individualmente na Nintendo eShop ou por meio do Gold Edition do título.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível, com localização em português brasileiro, em versões físicas e digitais (via eShop).

Fonte: Ubisoft

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)