Xenoblade Chronicles 3 (Switch) receberá DLC com história inédita em 25 de abril

Com o nome Xenoblade Chronicles 3: Future Redeemed, a nova aventura ligará as histórias dos três jogos da série.

em 18/04/2023
Arte de Xenoblade Chronicles 3: Future Redeemed com os personagens que aparecerão no DLC.

A Nintendo revelou, nesta terça-feira (18), que Xenoblade Chronicles 3 (Switch) receberá seu último DLC pago no dia 25 de abril. Nesta quarta parte do Pacote de Expansão, que trouxe uma série de conteúdos adicionais ao game desde seu lançamento, o jogo ganhará uma história inédita, chamada Xenoblade Chronicles 3: Future Redeemed.


Segundo a empresa, Future Redeemed se passará antes dos acontecimentos do jogo base e sua narrativa conectará os cenários dos três games da série. Um trailer foi divulgado, mostrando novos e antigos personagens, como Shulk e Rex. Confira abaixo:

Além disso, novas mecânicas de batalha serão introduzidas, como o Unity Combo, em que dois personagens poderão atacar em sincronia.

A Big N também revelou que os amiibo de Pyra e Mythra da série Super Smash Bros. serão disponibilizados a partir do dia 21 de julho. Os bonecos serão lançados em um conjunto com ambas as personagens. Ao escaneá-los em Xenoblade Chronicles 3, jogadores poderão desbloquear skins inspiradas na Aegis Sword de cada uma para armas de personagens de classe Swordfighter.

Imagem do pacote de amiibo com Pyra e Mythra


Imagem dos amiibo de Pyra e Mythra e as skins que ambos os bonecos desbloqueiam em Xenoblade Chronicles 3

Inicialmente, esse recurso só estará disponível para Noah, porém um patch futuro permitirá que outros personagens utilizem essas skins.

Por fim, a Nintendo anunciou que amiibo de Noah e Mio estão em produção. Mais informações serão divulgadas no futuro.

Xenoblade Chronicles 3 está disponível na Nintendo eShop, assim como seu Pacote de Expansão.

Fonte: Nintendo, via release para a imprensa
Siga o Blast nas Redes Sociais
Daniel Morbi
Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)