Theatrhythm Final Bar Line (Switch) recebe atualização para a versão 1.0.3

Nela, jogadores receberam um limite expandido de +100 até -100 na configuração do tempo das músicas, entre outras variadas melhorias.

em 09/04/2023
Theatrhythm Final Bar Line, jogo rítmico de Switch e PS4 da série Final Fantasy recebeu nesta sexta feira (07/04/2023) uma nova atualização para todas as suas plataformas. O jogo agora se encontra na versão 1.0.3. A atualização já está disponível para ser baixada imediatamente.

Neste update inúmeras correções e melhorias foram feitas. Em especial, houve um ajuste do tempo da BGM, uma melhoria muito requisitada por alguns jogadores nas redes sociais. A documentação completa da versão 1.0.3 pode ser conferida no site oficial da Square Enix.
 
Segue abaixo em destaque algumas das principais alterações:
  • Arrumado um erro no qual "Today's Top Hits" não apareceria para o jogador caso a data do console estivesse adiantada em relação com a data atual.
  • As configurações de tempo foram expandidas para o limite de +100 até -100, em comparação com o limite anterior de +15 até -15. *Caso o tempo seja definido para além de + ou - 10, recomenda-se definir o volume do trigger SFX para 0-1.
  • Consertado um problema no qual achievements de atributos 999 não eram corretamente adquiridos devido a um bug quando o jogador conseguia-os via "CollectaCard".
  • Arrumado um erro no qual uma mensagem de conexão aparecia por tempo prolongado no menu principal caso houvesse uma conexão instável com a internet.
  • Ajustado um bug onde resultados eram exibidos de forma incorreta nas Multi Battles com três ou mais jogadores se uma das conexões fosse perdida durante o jogo.
  • Foi atualizado nos modos "Pair" ou "Simple Style" uma indicação do modo escolhido, mostrado antes da partida começar, acima do botão de iniciar.
  • Informações sobre inputs do controle agora indicam a força no qual o analógico foi pressionado.

Fonte: Square Enix

Siga o Blast nas Redes Sociais

Fascinada pela cultura japonesa dos anos '80, '90 e '00. Ama livros, mangás, sua gata maluca, mahou shoujo e jogos. Em especial Dragon Quest, Fire Emblem, Famicom Detective Club, Okami, JRPGs, retrô, Bishoujo & Otome games. Sempre em busca de jogos estranhos ou com propostas inusitadas. Estuda japonês nas horas vagas para conhecer mais obras do tipo.