Jack Jeanne conta a história da jovem Kisa Tachibana, uma jovem que havia desistido de seu sonho de se tornar uma atriz. Porém, um dia, ela recebe uma oportunidade de ouro de entrar no prestigiado colégio de artes cênicas Univeil com duas condições: ela deve fingir para todos que é um rapaz e conseguir uma vaga na apresentação especial do fim de ano.
Em nota à imprensa, a Aksys contou alguns detalhes sobre o envolvimento de Sui Ishida na produção. A Broccoli apresentou um pitch da ideia para o criador, que, apesar de ser mais conhecido por seu estilo sombrio em Tokyo Ghoul, ficou profundamente interessado na proposta por ter uma paixão por música e sua capacidade expressiva.
Enquanto trabalhava no projeto, Sui Ishida se inspirou na música Light Dance do compositor Akira Kosemura, uma referência da música clássica japonesa moderna, imaginando a protagonista dançando. Tendo isso em mente, a Broccoli conseguiu convencer o compositor a também fazer parte do projeto.
Outro detalhe importante é que Sui Ishida escreveu todas as letras de músicas do jogo. Embora originalmente existissem outras pessoas designadas para essa função, o criador acabou tomando para si essa tarefa na tentativa de fazer com que roteiro e música tivessem base na sua visão dos personagens e seus sentimentos.
Fonte: Aksys Games (press release)