Brave Dungeon: The Meaning of Justice, RPG que continua a série Dark Witch, é disponibilizado para Switch

Três histórias podem ser trilhadas de acordo com o protagonista selecionado.

em 21/04/2023
A produtora INSIDE SYSTEM anunciou e já disponibilizou Brave Dungeon: The Meaning of Justice na eShop do Switch. O RPG é um sucessor de The Legend of Dark Witch (Multi), lançado originalmente no 3DS.


O novo título mantém o sistema básico de masmorras da série e oferece três histórias distintas, cada uma estrelada por um protagonista. Confira maiores informações sobre os heróis e suas jornadas:
Al: Caminhe pela vasta Floresta dos Milagres e procure a saída da floresta. O jogo possui inúmeras ‘IvyDoors’ que bloqueiam o caminho usando o número limitado de ‘GrassKeys’. Você pode aprofundar sua exploração pegando os pedaços de Shega espalhados pela floresta e criando itens Seama.
Klinsy: O objetivo é obter os ‘Livros não Selados’ escondidos nas três pilhas da biblioteca. Há uma ‘armadilha de vedação’ na biblioteca que testa a sabedoria dos intrusos.
Papelne: Papelne é trazido para uma planície vazia. Ela começa a construir sua cidade do zero. Ela é livre para construir a cidade como quiser. Deixe-a construir uma cidade mais atraente e atrair mais visitantes.
Brave Dungeon: The Meaning of Justice já está disponível na eShop do Switch por R$ 118,99. O português não é um dos idiomas suportados, apenas o inglês e japonês.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.