Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh (Switch) ganha trailer de revelação

Acompanhe o famoso jornalista e seu cachorro Milu em uma aventura fiel aos quadrinhos.

em 12/03/2023
A publicadora Microids e o desenvolvedor Pendulo Studios divulgaram novas imagens de Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh, incluindo um vídeo revelando o visual do jogo.


Criado pelo artista belga Hergé, Tintin é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos e já estrelou produtos em diversas mídias. O novo game é baseado no álbum Os Charutos do Faraó e segue fielmente o visual criado pelo quadrinista. Confira:

Inspirado em uma aventura icônica da série de quadrinhos “As Aventuras de Tintim” criada por Hergé e que vendeu mais de 275 milhões de unidades em todo o mundo, este novo jogo marcará o retorno do famoso repórter ao meio interativo graças a uma co-produção dinâmica por Moulinsart e Microids.

Tintim e seu fiel cão Milu partirão para aventuras incríveis! Depois de se encontrar com o egiptólogo Sófocles Sarcófago durante um cruzeiro no Mediterrâneo, o famoso repórter decide investigar o túmulo do faraó Kih-Oskh. Que terrível segredo o túmulo esconde? Do Egito à Índia e Arábia, Tintin e Milu seguirão as pistas do tráfico de narcóticos até o Extremo Oriente.

Este novo jogo de aventura mergulhará os jogadores no universo cativante dos quadrinhos e os tornará os heróis de uma obra-prima épica de ação e aventura. Com uma direção de arte fiel aos desenhos de Hergé, este jogo será uma incrível e divertida adaptação!
Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh será lançado para PlayStation 4 e 5, PC, Xbox One e Series e Nintendo Switch. A previsão é que o jogo chegue ainda em 2023.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.