God of Rock (Switch): confira os trailers de Queen, Champ, Ollie e Edith

Jogo de luta rítmico será lançado em 18 de abril de 2023.

em 18/03/2023
Através do seu canal oficial do Youtube, a Modus Games divulgou quatro novos trailers para God of Rock. Neles, são apresentados os personagens Queen, Champ, Ollie e Edith. O jogo de luta rítmico desenvolvido pela equipe brasileira da Modus será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 18 de abril de 2023.

God of Rock conta a história de um torneio do entretenimento "patrocinado" pelo Deus do Rock, que ressuscitou grandes músicos e os colocou para lutar entre si. O jogo mistura elementos rítmicos relacionados a "acertar as notas musicais" com a execução de movimentos de ataque para derrubar o oponente e ser vitorioso.

São ao todo 40 músicas originais e 12 personagens jogáveis. Anteriormente já haviam sido apresentados Rosetta, King, Ziggy, Hilde, Johann, Kosaku e Tophat. Com os novos trailers, falta apenas mais um personagem.

Queen é uma competidora estilosa que cuida bastante de sua beleza e talento naturais. Em termos de estilo de combate, o seu padrão de combate envolve carregar mais bolhas que podem ser gastas para aumentar dramaticamente o poder do seu golpe especial.

Já Champ usa sua voz barítona e golpes especiais que fazem com que sua presença marcante afete os oponentes. Por exemplo, um dos seus ataques rouba pontos de Super do oponente. Com um ego muito grande, ele tem uma habilidade passiva que aumenta o seu dano de acordo com a sua barra de Super, mas qualquer nota abaixo de Perfect irá reduzí-la.

Ollie usa um skate e habilidades de rap. Sua habilidade especial permite carregar um botão para alterar as notas do oponente.

Por fim, Edith é uma artista de quadrinhos acostumada a lidar com bloqueio criativo e duros prazos de produção. Gastando toda a sua barra de especial, ela pode inverter os controles do oponente durante um tempo, dificultando consideravelmente a execução dos seus golpes.

Fonte: Modus Games (Youtube)

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.