Frogun Encore, sequência do plataforma 3D, é anunciado para Switch

Trazendo a estética low-poly da era do Nintendo 64 para os dias atuais.

em 19/03/2023
Em 2022, Frogun (Switch) foi lançado homenageando os plataformas tridimensionais da era 64 bits. Para este ano, a publicadora Top Hat Studios e a desenvolvedora Molegato anunciaram a sequência Frogun Encore.


Na história, a intrépida exploradora Renata e sua arma-sapo falante precisam impedir que os desagradáveis Fly Bois usem uma tecnologia secreta para trazer o Lorde das Moscas de volta. Confira maiores informações:
  • Os novos movimentos do imperador – Com base no original, Frogun Encore apresenta um conjunto de movimentos expandido e maior agilidade para nossos heróis. Catapulte tirolesas, gire e dê pulos duplos e lance-se para o céu atirando em inimigos e objetos agarrados! Renata e Jake cresceram e aprenderam os truques para começar.
  • Volta ao Mundo – Voando no novo avião do Chapeleiro, você descobrirá como é o mundo de Renata para além das ruínas do Templo de Belzebu, desde a região natal do senhor do mal de Mosquia, até as dunas secas de Sandalia ou os lagos termais de Yushi. Você pode encontrar alguns velhos amigos e até comprar chapéus deles em vez do Chapeleiro!
  • Colete tudo - Frogun Encore irá deliciar e saciar totalmente sua necessidade de pilhagem, com cada nível sendo recheado absolutamente até a borda com itens colecionáveis – pegue moedas para desbloquear novos chapéus e trajes, colete notas de jornal para aprender mais sobre o mundo de Frogun e o plano do General Fluff, teste suas habilidades para receber emblemas de recompensa e muito mais!
  • Fácil de pegar e jogar – Conhecer o Frogun original não é uma necessidade para poder aproveitar o Frogun Encore! Jogadores novos e antigos poderão mergulhar nos desafios e na riqueza de conteúdo que o jogo tem a oferecer.
Frogun Encore chega ao Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series e ao PC no segundo semestre. Uma data exata de lançamento não foi anunciada.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.