Bayonetta Origins (Switch) vende mais de 6 mil cópias na semana de lançamento no Japão

Como será que o novo spin-off da PlatinumGames está se saindo em sua semana de lançamento se comparado aos outros Bayonetta?

em 23/03/2023
A lista de títulos e consoles mais vendidos da semana feita pela Famitsu está disponível e podemos checar o desempenho de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon durante sua semana de lançamento no Switch, que foi no dia 17 de março.


O périodo vai do dia 13 de março até o dia 19 de março e temos alguns números interessantes feitos pelo spin-off da Platinum Games. Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon está em sexto do ranking japonês da semana, vendendo 6.474 unidades. está em sexto mais vendido da semana. Segue, abaixo, as vendas dos outros títulos da saga e comparando com alguns outros da Platinum também.
Vale lembrar que o estilo de gameplay de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon é bem diferente dos outros títulos da saga e da Platinum, portanto, é importante levar em consideração que se trata de um estilo mais nichado, pelo menos, para os fãs da gigante dos hack'n'slash. Você pode conferir o novo estilo no trailer de gameplay.

Veremos como o novo título irá se desempenhar durante o próximo mês. Lembrando que, no dia 20 de abril, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp será lançado. 

Fonte: Gematsu

Graduando em Geografia, fotógrafo e colecionador de retrogames. Depois de ser introduzido aos JRPGs em 2021, tem desbravado as fantasias nipônicas da Square Enix, Nintendo, Falcom, entre outras. Alguns jogos me chamam atenção pelos motivos mais aleatórios possíveis (como o chocobo na cover art de FFV), enquanto outros apenas por ter menos 30h de duração. Acompanho o trabalho de artistas como Fumito Ueda, Miyazaki, Shimomura, entre outros. Fotografias virtuais, clipes e screenshots de quase tudo o que jogo podem ser encontrados no meu Twitter; Alguns ensaios e prévias podem ser checados no Medium; Tudo o que jogo, joguei e vou jogar (bem como várias listas) está disponível no Backloggd.