The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch): GameStop revela placa de madeira como brinde de pré-venda nas lojas da rede

A escolha do brinde não agradou muito aos fãs.

em 16/02/2023
No último dia 13, a GameStop, uma importante rede varejista que opera em diversos países, anunciou, em seu perfil oficial no Twitter, que jogadores que optarem pela pré-venda de uma das edições físicas The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom nas lojas da rede receberão de brinde uma placa de madeira customizada com um símbolo que remete a Sheikah. 


Contudo, a escolha do brinde não agradou aos fãs, que logo criaram discussões nas redes sociais, em especial o Reddit. No subreddit r/tearsofthekingdom, dedicado à nova aventura de Link, usuários compartilharam sua insatisfação em relação à placa de madeira, sendo que outros redditors fizeram comparativos com os brindes distribuídos por outras redes em seus respectivos países.

"Sério? Na Espanha, ganhamos esta moeda", comentou um deles, referindo-se a uma moeda comemorativa do jogo. Outro mencionou que, na França, quem optar pela compra da mídia física receberá a mesma moeda comemorativa, um conjunto de adesivos, um encarte de 48 páginas com excertos do livro Hyrule Historia e um descontos em compras futuras na loja.

Confira a seguir as imagens dos brindes mencionados no Reddit.

Moeda comemorativa - GAME (Espanha)


Moeda comemorativa + adesivos + encarte + desconto - Micromania (França)


Placa de madeira - GameStop (diversos países)


The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ganhou novo trailer durante apresentação do Nintendo Direct no dia 8 de fevereiro. O jogo chega ao Switch no dia 12 de maio e já está disponível em pré-venda na eShop por R$ 357,99; o tamanho total de arquivo para a mídia digital é 18.2 GB.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Também conhecida como Lilac, é jornalista e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas.