A Nintendo revelou, durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (08), mais detalhes sobre o DLC pago que chegará a Splatoon 3 (Switch) no futuro. Desta vez, os conteúdos adicionais serão divididos em duas partes e incluirão um hub e uma nova história single-player.
A primeira leva chama-se Inkopolis e adicionará a opção de viajar para Inkopolis Plaza, a cidade do primeiro Splatoon (Wii U). Neste hub, jogadores poderão acessar os mesmos modos disponíveis em Splatsville, como Salmon Run e Tableturf Battle, além de funcionalidades com amiibo.
Também será possível comprar itens no Booyah Base com personagens inéditos e assistir a uma apresentação das Squid Sisters durante Splatfests. Esse conteúdo adicional será disponibilizado no segundo trimestre de 2023.
A segunda parte do DLC chama-se Side Order. Embora não tenha revelado muitas novidades, a Nintendo confirmou que esta será uma nova campanha single-player na qual jogadores descobrirão o que aconteceu com Inkopolis Square, a cidade de Splatoon 2 (Switch). Este modo ainda não tem data de lançamento.
Ambas as levas podem ser adquiridas por meio do Splatoon 3: Expansion Pass, que será disponibilizado na Nintendo eShop em breve.
Fonte: Nintendo