Utilizando-se de personagens de Fata Morgana em um cenário alternativo, Seventh Lair conta a história de Dark†Knight, um desenvolvedor de jogos indie que não teve muito sucesso e está em um processo psicológico de questionar sobre suas escolhas na vida.
Frustrado com as críticas injustas, ele lança um novo jogo chamado Seventh Lair no dia 1º de abril. Porém, por algum motivo, tanto criador quanto os jogadores que o baixaram vão parar em uma espécie de mundo paralelo que parece um RPG. Com isso, a obra busca realizar uma meta-fantasia que discute interações na internet, o contexto de criadores independentes e as emoções envolvidas no processo da relação criador-fã/hater.
Vale destacar que o lançamento é particularmente relevante por se tratar do primeiro jogo de console lançado pela MangaGamer. A empresa é bastante prolífica em seus lançamentos de PC, trabalhando tanto com títulos eróticos quanto com obras para todas as idades (como Umineko e o próprio The House in Fata Morgana em seu lançamento ocidental original). Caso queira conhecer um pouco mais dos trabalhos que ela já anunciou para o futuro próximo, confira o texto do GameBlast sobre expectativas do mercado de visual novels. Fica a expectativa que esse seja apenas o primeiro lançamento da empresa no console híbrido da Nintendo.
Fonte: MangaGamer