O jogo sueco brinca com o conceito de gravidade, fazendo com que a protagonista caminhe pelo chão, pelo teto e pelas paredes. Leia a sinopse oficial:
Solidão e dunas arenosas – zarpe, você que busca retribuição! Viaje pelo covil labiríntico do minotauro – Touro da Justiça; e para baixo a suculência de romã vermelho-sangue dos rios do submundo. Através dos salões assombrados por corujas de Minerva e por um palácio opulento de dedos longos e ouro obtido de forma ilegal. Para cima é para baixo e para baixo é para cima. A realidade está muito atrás, nesta jornada da mente. Destrua-se e transcenda!
Pois é essa maldição cruel, essa doença monstruosa, que envolve sua alma solitária, uma maldade de Circe de Muitas Faces, maldição de Ulisses, que faz de você uma estranha, uma intocável, uma rainha da saliva tóxica ao toque, mal ajustada e cuspindo em profundidade profana, sss-serpentina ainda assim divina – aquela maldição cruel, que os deuses chamam: MEDUSA.Molly Medusa: Queen of Spit será disponibilizado no Switch via eShop. A data de lançamento é 20 de abril.
Fonte: Nintendo Everything