Microsoft comenta sobre a performance que Call of Duty terá nas plataformas Nintendo

Segundo Brad Smith, o desempenho será exatamente como as pessoas esperam.

No início desta semana, a Microsoft anunciou a oficialização do acordo para garantir a presença da franquia Call of Duty nos consoles da Nintendo pelos próximos 10 anos. Desde então, uma dúvida sobre a qualidade dessas versões nas plataformas da Big N foi levantada.


O próprio presidente da empresa norte-americana, Brad Smith, respondeu sobre essa questão. Apesar de ressaltar que não é a pessoa certa para falar profundamente sobre arquiteturas de sistema, ele garante que os jogos funcionarão exatamente como as pessoas esperam, com um alto padrão técnico.

A dúvida sobre performance surgiu devido às exigências técnicas dos últimos títulos da franquia e a limitação que o Switch possui em comparação ao Xbox Series, apesar do acordo não citar especificamente o console híbrido. A última aparição da série em um console da Nintendo foi Call o Duty: Ghosts (Wii U), há 10 anos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google