Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) anuncia data de lançamento de seu primeiro DLC pago

The Tower of Doooom chegará a Mario + Rabbids Sparks of Hope no dia 02 de março.

em 23/02/2023
Arte de Mario + Rabbids Sparks of Hope – The Tower of Doooom. Mario, Rabbid Peach e outro Rabbid se veem cercados por inimigos. Acima deles, há um perfil de Madame Bwahstrella

A Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (23), a data em que Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) receberá seu primeiro conteúdo adicional pago. O DLC, chamado The Tower of Doooom, chegará ao jogo no dia 02 de março.


Nele, Mario, Rabbid Peach e amigos encaram um desafio no qual devem subir pela torre interdimensional de Madame Bwahstrella, ajudando-a a limpá-la e a encontrar seu amigo Spawny. Ao subirem pela torre, os heróis encontrarão batalhas altamente estratégicas.

A empresa também publicou uma curta prévia dessa expansão em suas redes sociais, que você pode conferir abaixo.
Mais duas levas de DLC estão previstas para chegar ao jogo ainda neste ano. Na metade de 2023, o game receberá uma nova história situada em um planeta inédito. Já no final de 2023, uma aventura com Rayman, Rabbid Mario e Rabbid Peach será adicionada ao título.

Todos esses conteúdos estão inclusos no Season Pass de Mario + Rabbids Sparks of Hope, que pode ser adquirido individualmente na Nintendo eShop ou por meio do Gold Edition do título. The Tower of Doooom estará disponível exclusivamente para quem comprar o passe de temporada. Já os outros dois DLCs também estarão à venda separadamente.

O título mantém seu cronograma de conteúdos adicionais mesmo após a Ubisoft ter afirmado que o game teve vendas abaixo do esperado.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível, com localização em português brasileiro, em versões físicas e digitais (via eShop).

Fonte: Ubisoft

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)