Risen recebe trailer de lançamento com imagens de gameplay no Switch

O port do RPG que se passa na misteriosa ilha de Faranga já está disponível no console da Big N.

em 24/01/2023

Na manhã de hoje (24), a publicadora THQ Nordic revelou um novo trailer de Risen para celebrar a chegada do port ao Switch. Essa é a primeira vez que o conceituado RPG de ação, originalmente lançado para PC e Xbox 360 em 2009, está disponível em uma plataforma da Nintendo. 


No título, os jogadores devem desenvolver as suas habilidades de combate para salvar a ilha vulcânica de Faranga, que está sendo ameaçada por criaturas monstruosas. Em termos de progressão, a aventura se divide em quatro capítulos e é caracterizada por seu estilo mundo aberto, agraciado por um grande repertório de armas e habilidades disponíveis nas batalhas.

Anunciado em novembro de 2022, Risen já está disponível na loja digital do Switch por US$ 29,99. Saiba mais sobre a trama da aventura:
Faranga precisa de um novo herói - você atenderá ao chamado?

Mergulhe no mundo corajoso e atmosférico de Risen, onde cada ação tem uma consequência. Domine a espada, aprenda a arte da luta com staff fighting ou torne-se um mago poderoso, abrindo caminho por uma terra repleta de terremotos misteriosos, monstros assustadores e tesouros inimagináveis.

Uma misteriosa ilha vulcânica

Os fortes tremores da ilha de Faranga são um mau presságio para seus habitantes. Templos antigos estão surgindo do solo e trazendo consigo criaturas bizarras que aterrorizam a área. O medo e o pânico estão se espalhando pela população.

O fim de toda a esperança?

Um grupo poderoso que se autodenomina "Os Inquisidores" decidiu pôr fim a esses eventos. Eles enviam uma expedição a Faranga, mas uma forte tempestade toma conta do navio e o destrói no mar.

Um herói virá

Milagrosamente, você sobrevive ao naufrágio e fica preso na ilha vulcânica sozinho. Você se vê preso em meio a rebeliões, tirania e rituais místicos. Cabe a você decidir para que lado o pêndulo do destino vai balançar.
Fonte: THQ Nordic

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.