Nobody Saves the World (Switch) celebra seu primeiro aniversário com atualização gratuita

As novidades incluem uma nova forma de dinossauro e uma dungeon temática com andares infinitos.

em 21/01/2023
Através de suas redes sociais, a DrinkBox Studios revelou uma atualização para Nobody Saves the World. O novo conteúdo será gratuito e trará uma masmorra infinita, chamada Magic Jimmy’s Impossible Dungeon, além de uma transformação inédita para o protagonista, que agora poderá se transfigurar em um poderoso dinossauro durante a gameplay. 


De acordo com a publicadora, esse update fará parte das comemorações do primeiro aniversário da aventura de ação no estilo top-down, que foi originalmente lançada para PC e consoles XBox, em 18 de janeiro, e para Switch e demais plataformas, em 14 de abril. Além do mais, vale lembrar que, em 13 de setembro, o título recebeu o DLC Frozen Hearth.

Nobody Saves the World está em promoção e pode ser adquirido na eShop do Switch por R$ 55,47 (desconto de 40% aplicado no valor original de R$ 92,45). A oferta ficará disponível até 29 de janeiro. 

Saiba mais sobre a nova atualização:
Suba e veja se você tem o que é preciso para enfrentar os desafios do Magic Jimmy's Impossible Dungeon! Localizada em um canto da área de Alchemist's Gorge, os jogadores podem testar suas habilidades em vários andares de desafios de combate cada vez mais difíceis, enquanto correm contra o relógio para tentar superar cada desafio o mais rápido possível. Este modo é perfeito para jogadores de Nobody Saves the World que procuram um desafio de combate sem fim e um espaço para testar novas combinações de formas.

Conquiste a masmorra e seja recompensado com o mágico Dino Plushy que desbloqueia a nova forma de dinossauro! Assim como acontece com todas as outras formas, o Dino vem com suas próprias habilidades e missões únicas, podendo ser usado durante todo o jogo. Se você conseguir se sair bem na masmorra, também poderá recompensar jogadores com tickets que podem ser usados para construir uma estátua comemorativa de todas as formas do jogo.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.