Pokémon Scarlet/Violet (Switch) receberão atualização (versão 1.1.0)

A Nintendo reconheceu que os jogos possuem problemas de performance e afirmou que está trabalhando em aprimoramentos.

Arte de Pokémon Scarlet/Violet com os logos dos títulos e imagens dos Pokémon Koraidon e Miraidon.

A Nintendo e a The Pokémon Company disponibilizarão, nesta quinta-feira (01), uma nova atualização para Pokémon Scarlet/Violet (Switch), levando a dupla de jogos para a versão 1.1.0.


O update dará início às Ranked Battles no Battle Stadium e corrigirá alguns problemas de áudio e bugs não especificados.

No anúncio da atualização, a Nintendo se manifestou publicamente pela primeira vez sobre os problemas de performance que atingem os jogos e que se espalharam pela internet por meio de relatos nas redes sociais, levando alguns consumidores a pedirem reembolso pela compra dos games.

A empresa reconheceu os erros, afirmou que acompanha o feedback dos jogadores e que trabalha em aprimoramentos para os títulos.

Confira as notas de patch oficiais:
  • A Temporada 1 das Ranked Battles terá início, permitindo que você aproveite Ranked Battles por meio do Battle Stadium.
          • Por favor, confira a notificação in-game para mais detalhes sobre a Temporada 1 das Ranked Battles.
  • Um problema foi corrigido que causava uma reprodução incorreta da música durante batalhes com a Elite Four e com o Top Champion no caminho da Victory Road.
  • Outras correções de bugs selecionados foram realizadas
Temos conhecimento de que jogadores podem encontrar problemas que afetem a performance dos jogos. Nosso objetivo é sempre entregar uma experiência positiva aos jogadores com nossos jogos, e pedimos desculpas pela inconveniência. Levamos a sério o feedback dos jogadores e estamos trabalhando em melhorias para os jogos.

Pokémon Scarlet/Violet já estão disponíveis na Nintendo eShop. No futuro, os jogos também chegarão ao Brasil em mídia física.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google