Phantom Fury, um FPS futurista, é anunciado para Switch

Utilize seu braço biônico para cumprir uma perigosa missão.

em 17/09/2022
A desenvolvedora Slipgate Ironworks e a publicadora 3D Realms anunciou o lançamento de Phantom Fury. Trata-se de um FPS inspirado em road movies e um cenário futurista, sequência de Ion Fury (Switch).


O jogo é protagonizado por Shelly "Bombshell" Harrison, estrela do título anterior. Na história, ela desperta de um coma com um braço biônico e uma nova missão: localizar, antes dos vilões, o perigoso Demon Core, um artefato capaz de uma destruição sem precedentes.

Além de dezenas de armas, o braço biônico de Shelly também possui características únicas, incluindo poderosos ataques e escudos elétricos. Os cenários são interativos e possibilitam pilotar helicópteros, solucionar puzzles e hackear computadores, entre outras coisas.

Frederik Schreiber, CEO da 3D Realms, revelou que este é o game que eles "queriam fazer por quase uma década". Phantom Fury será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series e Switch em algum momento de 2023.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.