Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) ganha data de lançamento para sua segunda atualização

Novos monstros e recursos serão adicionados a Monster Hunter Rise: Sunbreak no dia 29 de setembro.

em 15/09/2022
Monster Hunter Rise: Sunbreak

Durante seu programa online para a Tokyo Game Show 2022, nesta quinta-feira (15), a Capcom revelou novas informações sobre a segunda atualização gratuita de Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch), a expansão paga de Monster Hunter Rise. Novos conteúdos chegarão ao DLC no dia 29 de setembro.


Três novos monstros serão adicionados ao game: Mizutsune Violeta – uma criatura capaz de encobrir seu corpo em chamas e lançar bolhas de gás contra os caçadores; Espinas Flamejante – monstro introduzido em Monster Hunter Frontier (Multi) capaz de destruir jogadores com seus ataques de sopro; e Chameleos  Erguido – um Dragão Ancião que ganhou grande poder por meio de sua simbiose com Quirio.

As missões dos dois primeiros monstros serão liberadas para jogadores com Ranque Mestre 10 ou maior. No caso de Chameleos Erguido, sua missão estará disponível a parir do Ranque Mestre 110. Seus materiais poderão ser usados para fabricar armas, armaduras e outros itens.

Além disso, Missões de Anomalia A6★ serão adicionadas, o nível máximo das Investigações de Anomalia aumentará para 120, a Criação Quiral será expandida e um sistema de armas em camadas será implementado, no qual será possível alterar a aparência das armas. Missões de Evento estão planejadas para acontecer todas as semanas.

Outros conteúdos pagos, como armaduras, gestos, poses e penteados, também estarão disponíveis.

A terceira atualização de Monster Hunter Rise: Sunbreak está prevista para ser lançada no final de novembro. O DLC pode ser adquirido na Nintendo eShop.

Fonte: Capcom - release para a imprensa

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)