Em entrevista ao Nintendo Everything, Quentin Correggi, produtor associado na Ubisoft, revelou que Mario + Rabbids Sparks of Hope não terá um modo multiplayer, em contraste à opção PvP local de Mario + Rabbids Kingdom Battle.
Segundo Correggi,
"Quando desenvolvemos um projeto tão ambicioso... porque, novamente, em cada pilar (da base do jogo) nós decidimos ser muito mais ambiciosos do que em Mario + Rabbids Kingdom Battle... é importante "escolher suas batalhas", de certa forma, o que é bom porque nós também estamos construindo um jogo tático sobre batalhas! Mas para nós, era realmente importante focar o máximo possível nos esforços para entregar a experiência solo que é o núcleo do jogo. E foi muito mais fácil e eficiente concentrar toda a equipe em entregar a melhor experiência possível. Então sim – experiência 100% solo para Mario + Rabbids Sparks of Hope"
Mario + Rabbids Sparks of Hope chega ao Ninendo Switch em 20 de outubro e já está disponível para pré-compra em versão digital via Nintendo eShop. A versão regular pode ser adquirida por R$ 299,99, enquanto a Gold Edition está por R$ 429,99.
Fonte: Nintendo Everything