Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) ganha trailer focado em sua história

Jogo da Ubisoft chegará ao Nintendo Switch no dia 20 de outubro.

em 29/09/2022
Mario + Rabbids Sparks of Hope Trailer História

A Ubisoft divulgou, nesta quinta-feira (29), um novo trailer de Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch). Desta vez, o vídeo foca na história da nova aventura que chegará ao console híbrido no dia 20 de outubro.


O trailer mostra alguns dos amigos e ameaças que a turma de Mario e dos Rabbids encontrarão em sua jornada, incluindo a principal ameaça: Calamita (Cursa em inglês).

As imagens indicam que a vilã esconde segredos ainda não revelados, possibilitando especulações de que ela seja, na realidade, Rosalina.

Confira a descrição disponibilizada pela Ubisoft:
Em uma terra distante, Darkmess surge! Uma ameaça cósmica está crescendo... Mario, Rabbid Peach e seus amigos são nossa última esperança para salvar a galáxia! Esta equipe improvável precisará um do outro para triunfar contra Cursa, pois juntos eles são Mas há um segredo mais profundo... envolto em escuridão, que pode consumir até mesmo a luz mais brilhante!

Junte-se a eles em sua aventura para enfrentar Cursa e seus perigosos lacaios enquanto explora uma variedade de planetas cheios de habitantes estranhos, missões memoráveis ​​e segredos hilários. Supere os inimigos em um sistema de combate inovador que mistura táticas baseadas em turnos e ação em tempo real. Quando essa equipe improvável combina forças com a imensa energia dos Sparks, tudo é possível… para melhor OU pior!

Mario + Rabbids Sparks of Hope terá localização em português e está com pré-venda aberta em versão digital na Nintendo eShop e em versão física em revendedores nacionais.

Fonte: Ubisoft Brasil

Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)