Labyrinth of Zangetsu (Switch) será lançado no Ocidente em 2023

Jogo estilo dungeon crawler 3D monocromático será lançado para multiplataformas no primeiro trimestre de 2023.

em 17/08/2022


Foram encontradas listagens da localização do jogo Labyrinth of Zangetsu (Switch/PS4) nos sites dos varejistas VGP e PNP Games. O jogo em questão se trata de um dungeon crawler em 3D com estética majoritariamente monocromática. Desenvolvido pela empresa Acquire e com sua localização listada para a publisher PQube, que ainda não se pronunciou sobre a informação vazada. A previsão de lançamento no Ocidente é para o primeiro trimestre de 2023. Posteriormente, ele será lançado também para PC.



Segue abaixo a tradução de seus pontos chave, como descrito no site dos varejistas.
“Labyrinth of Zangetsu chega em cena para PC e consoles!


Ambientado na era Edo, o mundo se tornou sombrio devido à calamidade da Ruína da Tinta. Construa um time de guerreiros habilidosos para explorar as profundezas dos labirintos maculados, com o objetivo de dominar a tinta que amaldiçoa essas terras. Você conseguirá retornar em segurança e livrar o mundo desta mancha? Perigosos Youkais lhe aguardam dentro dos Labirintos!


Principais características:
  • Visuais desenhados à mão, inspirados na tradicional caligrafia japonesa, com traços de pincel em tinta negra como azeviche.
  • Seis heróis pré-programados no jogo, mas também há a opção de criar seus próprios heróis com seus status e habilidades únicas.
  • Assustadores inimigos baseados no folclore japonês e em Youkais (fantasmas, espíritos malignos e demônios)
  • Batalhas em turno com diversas Bestas da Tinta nas áreas mais perigosas. Três personagens se posicionam na frente para lutar enquanto três defendem ao fundo.
  • Narrativa engajante e história abrangente para se deleitar com o sucesso de suas jogatinas e refletir sobre suas derrotas também.
  • Músicas imersivas e atmosféricas, inspiradas em variadas músicas tradicionais japonesas, para ouvir enquanto você joga, para tornar a história cativante.”


Fonte: Gematsu

Fascinada pela cultura japonesa dos anos '80, '90 e '00. Ama livros, mangás, sua gata maluca, mahou shoujo e jogos. Em especial Dragon Quest, Fire Emblem, Famicom Detective Club, Okami, JRPGs, retrô, Bishoujo & Otome games. Sempre em busca de jogos estranhos ou com propostas inusitadas. Estuda japonês nas horas vagas para conhecer mais obras do tipo.