Ghost Song, jogo metroidvania 2D, é anunciado para Switch

Cenário com flora bioluminescente é um dos destaques desse metroidvania.

em 26/08/2022
A publicadora Humble Games e a desenvolvedora Old Moon anunciaram Ghost Song. O título de aventura em 2D ganhou um novo trailer na Gamescom 2022 revelando a data de lançamento para novembro deste ano.


O jogo se passa na lua de Lorian e possui cenários belamente ilustrados com um clima "atmosférico". Confira maiores informações:
  • Descubra o que está abaixo: Explore os túneis alienígenas sinuosos e os laboratórios abandonados de um mundo expansivo e lindamente ilustrado, inspirado em metroidvania, repleto de câmaras secretas e uma história assombrosa.
  • Aumente o poder e progrida: Adquira armas potentes e novas habilidades capazes de virar o jogo, desbloqueando o acesso a novos estratos da lua e áreas ocultas opcionais.
  • Enfrente inimigos desafiadores: Combata os alienígenas fúngicos e as cascas de metal de Lorian com capacidade de resposta e precisão. Aumente seu poder e personalize seu traje e blaster com um arsenal de módulos.
  • Exploda e Esmague: Domine o ritmo distinto do combate principal de Deadsuit. Acerte os inimigos com seu blaster de tiro rápido, aumentando o calor do barril que fortalece seus ataques corpo a corpo.
  • Você Não Está Sozinho: Você não é a única entidade presa neste lugar desconhecido. Encontre um elenco de personagens dublados e descubra seus próprios contos de sobrevivência, coragem, abandono e redenção.
As plataformas que receberão Ghost Song são Nintendo Switch, plataformas Xbox, plataformas PlayStation e Steam. O lançamento está marcado para o dia 3 de novembro.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Beto Ferreira
Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.