Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge (Switch) ultrapassa um milhão de cópias vendidas

Quantidade foi alcançada uma semana após o lançamento do game.

em 13/07/2022
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games anunciaram, nesta quarta-feira (13), que o jogo Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge (Switch) bateu a marca de um milhão de cópias comercializadas em todo o mundo. Esse número equivale à soma das vendas em todas as plataformas nas quais o jogo está disponível e foi alcançado apenas uma semana após seu lançamento, em 16 de junho.


O CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, e o cofundador da Tribute Games, Jean-Francois Major, celebraram a conquista em comunicado para a imprensa:
Cyrille Imbert – CEO da Dotemu

"TMNT: Shredder’s Revenge é o jogo que sonhei em trabalhar desde que comecei a assistir ao cartoon original e botando fichas em máquinas arcade de TMNT enquanto criança.

Somos imensamente gratos à Nickelodeon pela oportunidade de honrar uma era das Tartarugas Ninja que impactou fortemente a vida de todos aqui na Dotemu, e aos nossos amigos da Tribute Games por capturar a empolgação clássica das batalhas das contra o Clã do Pé em uma experiência completamente nova e empolgante para jogar."

Jean-Francois Major – Cofundador da Tribute Games

"A Tribute Games fez a celebração definitiva de um capítulo na história de TMNT e isso significou o mundo para nós. É maravilhoso assistir à diversão acessível que os beat-em-ups proporcionam tanto para fãs de longa data quanto para os novatos.

Somos gratos por todo o apoio e encorajamento que a apaixonada comunidade da Tartarugas Ninja mostrou desde a revelação de TMNT: Shredder’s Revenge, e esperamos que os jogadores continuem a descobrir os easter eggs que escondemos pelo jogo, enquanto fazem combos audaciosos."

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Dotemu – release para a imprensa


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)