Frogun (Switch) será lançado em 2 de agosto; confira novo trailer

Desbrave as ruínas de Beelzebub neste jogo de plataforma com traços nostálgicos.

em 06/07/2022

A desenvolvedora Molegato e a publicadora Top Hat Studios anunciaram uma data de lançamento para a sua nova aventura de plataforma tridimensional: será em 2 de agosto que Frogun chegará ao Nintendo Switch. 


Revelado em junho de 2021 através de um projeto de financiamento coletivo no site Kickstarter, o jogo de ação é protagonizado por Renata, uma exploradora que recebe a ajuda das habilidades de um sapo para desbravar diversos cenários inspirados nos clássicos platformers dos anos 1990, de consoles como o Nintendo 64. 

Além do novo trailer, que foi o responsável por divulgar a data de lançamento, você pode conferir mais detalhes sobre Frogun de acordo com a sua descrição na página da Steam
Torne-se o melhor explorador da terra nesta linda e charmosa aventura com tema retrô!

Os pais de Renata são exploradores de renome mundial, arqueólogos e inventores que viajam por todo o mundo descobrindo os segredos do passado, levando-a com eles em suas expedições. No entanto, em sua última aventura, eles decidem deixá-la no acampamento base, pois as ruínas de Beelzebub são consideradas muito perigosas!

Ela esperou por três dias inteiros, com o orgulho ferido e entediada, até que percebeu: se eles ainda não voltaram, algo deve ter acontecido com eles! Com pressa, ela agarra a última invenção de seus pais, o Frogun, e segue para as ruínas para resgatá-los e provar que é tão capaz quanto eles!

Características principais
  • Explore níveis coloridos cheios de ruínas pixeladas crocantes, em uma representação moderna da estética low-poly;
  • Com alavancas, botões, armadilhas letais e inimigos adoráveis, há muitas coisas para usar em seu Frogun;
  • Encontre segredos ou atalhos dominando as mecânicas de luta;
  • Desdobre uma camada extra de conhecimento ao encontrar todas as notas de exploração.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.