A publisher Bandai Namco Entertainment e a desenvolvedora Dimps anunciaram, nesta quinta-feira (21), que o jogo de ação, DRAGON BALL: THE BREAKERS, chegará ao Nintendo Switch no dia 14 de outubro de 2022.
O título é um game multijogador assíncrono online em que sete Sobreviventes e um Invasor – representado pelos vilões da franquia – são colocados em um mapa para uma disputa de sobrevivência similar a jogos como Dead by Daylight (Switch) e Friday the 13th: The Game (Switch).
Enquanto o Invasor deve derrotar os demais jogadores usando poderosas investidas e evoluções, os Sobreviventes são civis comuns que precisam escapar do inimigo usando uma Super Máquina do Tempo e Transferas – itens que possuem as almas e habilidades de diversos guerreiros da franquia Dragon Ball.
O anúncio da data de lançamento também confirmou que o vilão Freeza será um dos Invasores do game. Confira imagens dele em ação no trailer abaixo:
Além disso, as empresas confirmaram que realizarão um teste de rede fechado para o título nos dias 5 e 6 de agosto. Durante este período, jogadores poderão selecionar Freeza e Cell como Invasores. Sobreviventes poderão utilizar skins de Oolong e Bulma.
Confira os horários (de Brasília) em que o teste estará aberto no Nintendo Switch e inscreva-se no site oficial do jogo para participar:
- Sessão 1: 5 de Agosto - 23h às 3h
- Sessão 2: 6 de Agosto – 9h às 13h
- Sessão 3: 6 de Agosto – 15h às 19h
- Sessão 4: 6 de Agosto – 23h às 3h
O vídeo publicado no canal brasileiro da Bandai Namco Entertainment no YouTube confirma que a versão regular do game será disponibilizada somente em formato digital. Já a Special Edition inclui o jogo completo em versão física e conteúdos cosméticos, como um traje personalizável, uma pose de vitória e um visual de veículo baseado em dragão. Nos Estados Unidos, essa versão especial custará US$ 29,99.
Todas essas edições já estão com pré-venda aberta. Comprando antecipadamente qualquer uma delas, recebe-se a Transfera da Androide 18 e o acessório Scouter (Blue).
Fonte: Bandai Namco Entertainment – release para a imprensa