Melatonin, jogo de ritmo que mistura sonhos e realidade, ganha data de lançamento para Switch; veja trailer

Experimente uma variedade de imersivos minigames de ritmo, com artes inteiramente feitas à mão.

em 12/06/2022

A publisher e desenvolvedora Half Asleep anunciou ontem (11) a data de lançamento de Melatonin, jogo de ritmo revelado mês passado. O game chega ao Nintendo Switch e PC em 16 de setembro.


Melatonin oferece uma série de minigames de ritmo que utilizam diferentes auxílios sonoros e animações maravilhosamente desenhadas à mão para ajudar o jogador a acertar as batidas de cada música. Confira mais sobre o jogo abaixo (traduzido do inglês):
Melatonin é um jogo de ritmo sobre a fusão entre sonhos e realidade. Ele usa animações e dicas sonoras para te manter na batida sem intimidadoras interfaces e janelas sobrepostas. Harmonize por uma variedade de fases com temática dos sonhos, que contêm desafios surpreendentes, arte desenhada à mão e música vibrante.

Cada fase em Melatonin introduz um novo jeito de seguir o ritmo. À medida que progride pelo jogo, você vai desbloquear mais capítulos, desafios, mashups e um editor de fases. Não está familiarizado com jogos de ritmo? O modo de treino serve para te guiar pelas batidas e as opções de assistência estão inclusas para te ajudar se você estiver se sentindo perdido.

Melatonin explora a relação entre os sonhos que temos quando estamos dormindo e as experiências pelas quais passamos quando estamos acordados. Junte elementos sobre a vida do personagem principal à medida que mergulha cada vez mais fundo nos seus sonhos noturnos.

O jogo tem como destaque um colorido estilo visual com artes e animações que foram completamente desenhadas à mão. Sua música vívida também foi produzida para fluir com o gameplay e o visual, para trazer uma experiência imersiva.
Melatonin estará disponível digitalmente para Nintendo Switch, via eShop. Ainda não foram divulgados preço ou disponibilidade na loja brasileira.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!