Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) ganha novas informações em apresentação especial

Jogo chegará ao Nintendo Switch no dia 20 de outubro.

em 29/06/2022
Mario + Rabbids Sparks of Hope Apresentação

A Ubisoft realizou, nesta quarta-feira (29), uma apresentação focada em Mario + Rabbids Sparks of Hope, a sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle que chegará ao Nintendo Switch no dia 20 de outubro de 2022.


O vídeo reapresenta algumas informações sobre o game que foram reveladas durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de terça-feira (28), como a adição de Bowser como personagem jogável e as novidades no sistema de batalha, que agora permite um controle direto dos heróis e maior mobilidade pelos mapas.

No entanto, a equipe de desenvolvimento apresentou mais detalhes sobre a história do game. Na aventura, Mario e os Rabbids deverão resgatar Sparks – seres que misturam Lumas e Rabbids – em planetas de uma galáxia ameaçada por Calamita, um ser que pretende drenar as energias dos astros e se manifesta nos ambientes como a substância Malumbra.

Além do Rei dos Koopa, que teve seus capangas capturados por Calamita, a equipe de protagonistas também contará com a nova personagem Edge, uma Rabbid que empunha uma espada e cuja história de origem ainda não foi revelada.

Durante as batalhas, jogadores poderão usar as habilidades especificas de cada personagem, dos Sparks e até mesmo de outros inimigos para saírem vitoriosos. Já no overworld, é possível explorar ambientes mais abertos e aceitar missões paralelas de NPCs.

Assim como em Kingdom Battle, a trilha sonora da sequência será composta por Grant Kirkhope. Além disso, Yoko Shimomura, compositora de Kingdom Hearts, Mario & Luigi e LIVE A LIVE, e Gareth Coker, responsável pelas músicas de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, também escreverão faixas para o jogo.

Confira a apresentação na íntegra acima e um novo trailer abaixo:

Fonte: Ubisoft
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)