Watcher Chronicles será lançado para Switch no dia 28 de abril

Souslike 2D é desenvolvido pela Third Sphere Game Studios.

em 08/04/2022
A Third Sphere Game Studios anunciou o lançamento de Watcher Chronicles no Switch. O soulslike 2D será lançado para o console da Nintendo no dia 28 de abril. Ele já conta com página na eShop, que lista o jogo com o preço de R$ 36,99 e legendas em português. Vale destacar também que ele contará com co-op local compartilhando Joy-Con com outro jogador.

Watcher Chronicles é descrito da seguinte forma:

Abra seu caminho através de um reino de sofrimento interconectado cheio de pesadelos cadavéricos e chefes impiedosos neste RPG de ação 2D no estilo de souls-like.

Características

Combate rápido baseado em habilidades - Combate desafiador, mas justo, no estilo de souls-like, com controles rígidos e bem ajustados. Desvie, bloqueie e abra seu caminho através dos inimigos.

Grande mundo interconectado - Explore cada fenda de um reino de sofrimento cheio de segredos e saques que alteram o jogo de forma não linear.

Magia Poderosa - Incinere inimigos com ondas de fogo, relâmpagos e evacue ou convoque a horda com uma necromancia poderosa.

Armas Únicas - Espadas gigantes, cajados com lâminas, foices, lanças e muito mais para descobrir e dominar. Todos os tipos de armas têm conjuntos de movimentos diferentes que alteram completamente a jogabilidade.

Sistema Robusto de RPG Aperfeiçoado - Realize o upgrade cuidadoso de seu herói para combiná-lo com seu estilo de jogo e construa sua própria classe exclusiva de personagem. Descubra mais de 100 armaduras, armas e anéis atualizáveis para adaptar sua criação.

Chefes Implacáveis - Lute contra mais de 20 chefes desafiadores e bem ajustados que requerem um planejamento cuidadoso e habilidades significativas para serem derrotados.

Novo Game Plus - Mantenha seu equipamento ao terminar o jogo e continue sua jornada com dificuldades cada vez maiores.

Ah… e você vai morrer… muito…

Fonte: Third Sphere Game Studios (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.