Kimi wa Yukima ni Koinegau (Switch) será lançado em inglês como Winter's Wish: Spirits of Edo; edição física especial está em pré-venda

Visual novel otome será lançada em 2023.

em 21/03/2022
A Aksys Games anunciou o nome ocidental de Kimi wa Yukima ni Koinegau. A visual novel otome será chamada Winter's Wish: Spirits of Edo. Ela deve chegar ao Switch em 2023, mas a pré-venda das suas edições físicas já está aberta na loja da publicadora. Além da edição normal, o site tem a venda exclusiva de uma edição especial com trilha sonora.

Winter's Wish é descrito da seguinte forma:

Em 1716, o primeiro ano da era Kyoho era, o Japão estava sob o domínio de Tokugawa Yoshimune, o oitavo shogun. Em resposta aos ataques de monstros à cidade de Edo, o shogunato Tokugawa estabelece o “Oniwaban”, um grupo secreto encubido da tarefa de manter os monstros sob controle e proteger a paz da cidade.

11 anos depois, uma garota nascida com poderes especiais em uma vila longe de Edo é expulsa pelo população amendrotada e enviada para montanhas tomadas pela neve. O motivo? A garota via uma linha preta sempre que um desastre estava prestes a ocorrer, uma habilidade assustadora que predizia calamidades com absoluta certeza.

Então, um dia, homens que afirmavam ser membros do misterioso grupo Oniwaban aparecem diante dela, dizendo que precisam dela em Edo. Logo, o poder da garota, que anteriormente apenas trazia infortúnio, passou a ser um auxílio inestimável para o Oniwaban e seus esforços na luta contra os monstros...

Além dele, outros otome games que serão lançados ainda em 2022 também estão em pré-venda na loja da Aksys. As edições físicas limitadas com trilha sonora incluem Lover Pretend e Paradigm Paradox, ambos com lançamento previsto para a primavera de 2022 (entre setembro e dezembro). Já a visual novel Piofiore: Episodio 1926 (sequência de Piofiore: Fated Memories) possui uma edição limitada com um artbook, um poster, chaveiro, sete adesivos chibi e um broche.

Fonte: Aksys Games (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.