A NIS America anunciou, nesta terça-feira (08), que o RPG The Cruel King and the Great Hero (Switch) foi adiado em 14 dias nas Américas. O título, que antes estava previsto para ser disponibilizado no dia 1º de março agora chegará ao console no dia 15 do mesmo mês.
Na Europa, essa alteração foi de apenas uma semana, do dia 4 para o dia 11 de março. Mais informações sobre os motivos que levaram a publisher a realizar esse adiamento não foram reveladas.
O jogo, desenvolvido pela Nippon Ichi Software, conta a história da garota humana Yuu, criada pelo dragão conhecido como Dragon King. Seu desejo é se tornar uma heroína de verdade assim como seu pai de nascença. O game a acompanha em aventuras em um mundo de monstros, descobrindo sua força heroica e revelando mais sobre a história de seu pai.
Confira a descrição oficial do título:
Uma jovem chamada Yuu embarca em uma aventura para se tornar uma grande heroína. Ao seu lado está uma fera temível conhecida como o Dragon King, que a guia e protege. No entanto, a verdade do passado do rei dragão logo ameaçará a vida pacífica que eles desfrutaram até agora. Explore cenários encantadores, supere monstros e quebra-cabeças e descubra uma história de companheirismo, heroísmo, enfrentando o passado!Principais recursos
- Aliados na aventura – Nenhum desafio é grande demais com seu poderoso protetor esperando nos bastidores. Lute contra monstros e navegue em ambientes perigosos, com uma ajuda ocasional, é claro!
- Um livro de histórias vivo – Com uma trilha sonora encantadora, inspirações artísticas extraídas de livros de histórias infantis e visuais clássicos de rolagem 2D, esta aventura é tanto um deleite para jogar quanto para olhar.
- Descobertas Heroicas – Colete itens escondidos por toda a terra para desbloquear conteúdos na galeria do jogo, incluindo perfis de personagens e ilustrações dos bastidores!
As ilustrações de The Cruel King and the Great Hero são de Sayaka Oda, artista que trabalhou em The Liar Princess and the Blind Prince (Switch). O game já está listado na eShop brasileira.
Fonte: Nintendo Everything