Front Mission 1st Remake é anunciado para Switch e contará com legendas em português

Front Mission 2 também receberá remake posteriormente.

em 10/02/2022
Durante a apresentação Nintendo Direct de ontem (09/02), a Forever Entertainment anunciou o título que está desenvolvendo em parceria com a Square Enix. Trata-se de um remake do RPG estratégico Front Mission (SNES). Intitulado Front Mission 1st: Remake, ele deve ser lançado durante o inverno de 2022 (entre junho e setembro). Além dele, a sequência, Front Mission 2, também receberá o mesmo tratamento e deve ser lançada para Switch posteriormente em uma data ainda não divulgada.

Front Mission 1st: Remake contará com legendas em português e é descrito da seguinte forma em sua página da eShop:

Front Mission está de volta com o seu primeiro remake em HD ・O jogo inclui um modo moderno com controlos melhorados

No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito.

Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.

Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.

Fonte: Nintendo Direct

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.