Breakneck City, beat 'em up clássico em 3D, recebe data de lançamento para Switch; veja trailer

Salve sua videolocadora favorita em um beat 'em up que traz uma estética clássica dos anos 90.

em 07/12/2021

A publisher eastasiasoft e a desenvolvedora Renegade Sector Games anunciaram hoje (7) a data de lançamento de Breakneck City, um beat 'em up 3D em estilo clássico que foi confirmado em outubro. O game chega em 5 de janeiro de 2022 para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S|X e PlayStation 4 e 5; um trailer foi divulgado no canal da eastasiasoft no YouTube.


Confira abaixo algumas informações gerais sobre Breakneck City:
Quando uma gangue feroz tenta queimar sua videolocadora favorita, Sidney Flintlock e Justine Jacobs vão às ruas para quebrar algumas cabeças. Breakneck City é um beat 'em up 3D old-school com foco em interações com o ambiente. Estrelando gráficos low-poly, texturas em pixel art e a possibilidade de formar uma dupla para jogar em co-op local, Breakneck City traz a uma nova geração uma pancadaria no estilo do fim dos anos 90.

Soque, chute e esquive através de seis estágios rigorosos, incluindo as ruas da cidade, uma boate, arranha-céus e mais! Enfrente gangues de vários tipos de inimigos e chefes durões. Pegue armas para aumentar sua efetividade em combate e use o ambiente ao seu favor. Se balance em postes, chute seus inimigos na direção de latas de lixo ou janelas e aplique chutes devastadores do alto. Você vai ter que usar seus arredores a seu favor contra esses inimigos desafiadores!

Principais Características
  • Lute por 6 estágios 3D feitos à mão!
  • Escolha entre duas personagens jogáveis ou forme uma equipe com ambos em co-op local.
  • Use armas para sair na vantagem!
  • Use o ambiente para ataques especiais e derrubadas rápidas.
  • Curta uma estética old-school de fliperamas e um design low-poly clássico.

Breakneck City estará disponível digitalmente para Nintendo Switch, via eShop.

Fonte: Nintendo Everything

Siga o Blast nas Redes Sociais

Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!