A Nintendo disponibilizou, nesta quarta-feira (03), uma nova atualização para Metroid Dread (Switch). O jogo está agora na versão 1.0.2.
O update faz uma série de correções de bugs para aprimorar a experiência dos jogadores. Confira as notas oficiais completas:
- Corrigido um problema em que tentar novamente após o game over fazia com que o tempo de jogo fosse adicionado apenas ao tentar novamente uma luta contra um chefe específico.
- Corrigido um problema em que o jogo era encerrado forçadamente se você acertasse um inimigo congelado por um Ice Missile com o Shine Spark de uma determinada maneira.
- Corrigido um problema que fazia com que Samus se movesse estranhamente ao pular em determinados momentos no Morph Ball Launcher.
- Corrigido um problema em que o chefe final ficava preso em uma parede e não conseguia se mover durante um determinado ataque, tornando impossível o progresso no jogo.
- Corrigido um problema em que Samus ficava presa na parede ao derrotar o E.M.M.I. em Ferenia em uma determinada posição.
Em outubro, a Big N também lançou um patch para o game que corrigiu um glitch que impedia o avanço no final da aventura.
Metroid Dread está disponível na eShop brasileira.
Fonte: Nintendo