A publisher Kock Media e a desenvolvedora Saber Interactive anunciaram, nesta quarta-feira (04), uma janela de lançamento para a versão de Nintendo Switch de World War Z. Revelado em 2020, o jogo chegará ao console na primavera brasileira de 2021, equivalente ao último trimestre deste ano.
Lançado em 2019 para Xbox One, PS4 e PC, o título é baseado no filme de mesmo nome. Nele, até quatro jogadores podem se unir para cumprir uma série de missões enquanto se defendem de hordas gigantescas de mortos-vivos. O jogo conta com cinco níveis de dificuldade e seis classes de personagens diferentes, além de uma IA que adapta os desafios conforme a habilidade do grupo.
A edição para a plataforma da Nintendo será a Game of the Year Edition, incluindo todos os DLCs pagos e gratuitos já lançados para o título.
Confira a descrição do game disponível na Epic Games Store e imagens da versão de Switch:
A humanidade está à beira da extinção. De Nova York a Moscou, passando por Jerusalém, Tóquio e Marselha, o apocalipse zumbi continua se espalhando. Com o fim se aproximando, alguns corajosos se reúnem para derrotar a horda e sobreviver.
World War Z é um frenético jogo de tiro em terceira pessoa para até 4 jogadores com hordas colossais com centenas de zumbis. Inspirado no blockbuster da Paramount Pictures, World War Z foca na ação e explora novas histórias por todo o mundo.
Esta GOTY Edition contém o sucesso de vendas World War Z e todo o conteúdo de DLC pago e gratuito já lançado:
- Episódio Marselha com 3 novas missões PvE na França
- Muitos modos de jogo explosivos no PvP e PvE, incluindo o mortal Modo Bando Z
- Todos os pacotes de visuais de personagem (Os Profissionais, Heróis de Guerra)
- Todos os pacotes de visuais e variantes de arma (Último Socorro, Forças Especiais, Biohazard, Lobo)
Na época do anúncio deste port de World War Z, a Saber Interactive havia afirmado que o projeto era a tarefa mais desafiadora já enfrentada pelo estúdio.
Fonte: Nintendo Everything